Boudoir

Boudoir

A fotografia sensual, ou de “Boudoir“, por ser por vezes vista como mais ousada, é procurada sobretudo por mulheres seguras, confiantes e com elevada autoestima, frequentemente para oferecerem aos seus companheiros ou, tão somente, a elas próprias. Boudoir, o termo adotado para este estilo de fotografia, era um local reservado onde as mulheres francesas do século 19 tomavam banho e onde também guardavam as joias, os perfumes e as roupas intimas. Este estilo explora a sensualidade, sem ser vulgar… nos olhares, nos gestos e nos detalhes delicados.

Observações:
. Briefing sobre as expetativas do cliente em relação ao resultado a alcançar
. Utilizar maquilhagem leve e roupas de tons suaves e/ou escuras
. Procurar dormir bem na noite anterior à sessão
. Considerar trazer mais de um conjunto de roupas, de cores sólidas e sem grafismos

Notas:
. O agendamento do serviço pressupõe o acordo tácito do cliente, em ceder ao fotografo o direito de utilização de fotografias recolhidas durante a sessão, para utilização para efeitos de portfólio, a usar em documentação promocional ou para publicação em qualquer meio físico ou eletrónico. Caso discorde com o pressuposto, o cliente deverá indicar expressamente essa vontade na altura da reserva do serviço
. Observe também as dicas ao cliente, elegíveis para o trabalho a realizar

Saiba mais sobre os nossos serviços e preços

Se quiser agendar uma sessão ou colocar alguma questão, fale connosco

 

O cliente diz…
(…) Quando vi as fotos pela primeira vez, pensei: “Ui Brutal, está TOP!” Até dei por mim a pensar: “Esta sou eu?! Wowww!”. No inicio, quando me propuseram, achei que não tinha perfil para uma sessão de Boudoir, até que o Paulo Alves convenceu-me de que estava errada! E a verdade é que depois de ver as fotos, a minha opinião mudou! Claramente o á vontade com que me deixou na sessão, ambiente descontraído e uma musica de fundo, proporcionou o resultado desta sessão! Parabéns pela grande produção! Orgulhosa! Obrigada!
(Bárbara Almeida)