Famílias e Grupos

Families and Groups

Famílias: Convide a sua família para um cafezinho em sua casa. Peça-lhes para virem “arranjadinhos” e diga-lhes que terá uma surpresa para eles. Fotografia de grupo, individuais, casais, casais com filhos, irmãos, só meninos, só meninas, umas sérias e outras nem tanto. Surpreenda a sua família com uma sessão fotográfica que registará para sempre aquele momento de convívio familiar. E aqui entre nós… com uma impressão e uma moldura, tem resolvida aquela prenda para a qual já lhe faltam ideias…

Grupos: De amigos; de colegas de trabalho; lá do clube; da turma; dos antigos colegas de curso; na despedida de solteiro/a; na festa de divórcio; …

Observações:
. Os participantes devem considerar trazer mais de um conjunto de roupas, de cores sólidas, sem grafismos e harmonizadas em todo o grupo

Notas:
. O agendamento do serviço pressupõe o acordo tácito do cliente, em ceder ao fotografo o direito de utilização de fotografias recolhidas durante a sessão, para utilização para efeitos de portfólio, a usar em documentação promocional ou para publicação em qualquer meio físico ou eletrónico. Caso discorde com o pressuposto, o cliente deverá indicar expressamente essa vontade na altura da reserva do serviço
. Observe também as dicas ao cliente, elegíveis para o trabalho a realizar

Saiba mais sobre os nossos serviços e preços

Se quiser agendar uma sessão ou colocar alguma questão, fale connosco


O cliente diz…
(…) Adorei as fotos! Acho que o stock de molduras vai esgotar na região da grande Lisboa 🙂
(Gabriela)


Nota: A família optou por não publicar imagens com a filha menor

O cliente diz…
(…) Adorei, adorei!! Fico sempre encantada com estes registos da Carlota!!
(Joana Martins)


O cliente diz…
(…) Adorei as fotografias! Durante 90 min, brincámos aos modelos, e o resultado está à vista! As fotos estão super giras e muito divertidas! Aliás, acho que esse foi o sentimento dominante da sessão. Independentemente do resultado final, já tinha valido a pena, tão somente pelos momentos de boa disposição e cumplicidade que os três vivemos, enquanto fomos tirando foto, atrás de foto. Claro que a cumplicidade com o fotógrafo e a sua assistente, foram extremamente importantes! Alinharam sempre com as nossas maluquices, deixando-nos completamente descontraídos. Muito obrigada também, pela celeridade na entrega do trabalho. Agora, só nos resta sorrir, ao olhar para cada fotografia e recordar cada momento.
(Gabriela)


 

O cliente diz…
(…) Foi um prazer fazer fotografias com o Paulo! O ambiente descontraído em que decorreu a sessão e o profissionalismo demostrado ajudaram, e muito, ao bom resultado final! Qualquer dia fazemos outra e entretanto vou recomendar vivamente a conhecidos e amigos! Obrigado, Paulo!
(Jorge Alves)


O cliente diz…
(…) Quem apenas vê as fotos, perde parte significativa do divertimento que uma sessão destas implica. Além de transformar uma simples sala, num estúdio de fotografia em três tempos, o ambiente criado transmitiu-nos um á vontade que por momentos nos fez esquecer que estávamos a ser fotografados. Tinha poucas fotos dos meus avós e são fotos que irão ficar para mais tarde recordar e até para oferecer á família como prenda de aniversário. Queria agradecer a dedicação e entrega colocadas nesta sessão. Foi a minha primeira sessão fotográfica, mas já tenho umas ideias para as próximas. E obrigado pelas dicas de fotografia que foram sendo dadas ao longo da sessão. Como amante de fotografia desejo muito sucesso profissional, com extensão ao novo livro publicado e ao site dos Rituais.
(João Pinheiro)